Saltar os Menus

Notícias

23 de Fevereiro de 2023

Mobilidades em 2021

BEP

Identificação da Oferta

Código de Oferta
OE202112/0143 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira de especialista de informática do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços de Inovação e Administração Eletrónica, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202112/0141 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira de técnico de informática do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços de Inovação e Administração Eletrónica, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202112/0120 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital do Porto, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202111/0134 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Nacional da Torre do Tombo/Divisão de Comunicação e Acesso, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202110/0024 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 3 (três) postos de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Nacional da Torre do Tombo/Divisão de Comunicação e Acesso, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202109/0637 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Viseu, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202107/0495 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Divisão da Divisão de Tratamento Técnico Documental e Aquisições, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202107/0312 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços de Bibliotecas, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202107/0024 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços do Livro, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202103/0351 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital da Guarda, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202103/0350 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente operacional do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Leiria, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202102/0549 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Setúbal, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202102/0291 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital do Porto, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
Esta notícia foi publicada em 23 de Fevereiro de 2023 e foi arquivada em: Notícias.