Saltar os Menus

Mobilidades

 

BEP

Identificação da Oferta

Código de Oferta
OE202402/0560 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços de Planeamento, Gestão e Informação (DSPGI), na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202402/0556 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços do Livro, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202402/0103 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Divisão de Tratamento Técnico Documental e Aquisições na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202402/0090 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Beja, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202402/0080 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente operacional do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Beja, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202402/0051 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Évora, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202312/0378 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) postos de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Vila Real, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202312/0171 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Viseu na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202312/0133 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Viseu na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202311/1140 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Divisão de Comunicação e Acesso na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202311/1015 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Beja na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202311/0243 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital do Porto, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202309/0719 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Divisão de Sistemas de Informação, Estatística e Qualidade, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202309/0546 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Divisão de Comunicação e Acesso na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202308/0183 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Divisão de Tratamento Técnico Documental e Aquisições na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202307/0427 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital do Porto, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202307/0175 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 3 (três) postos de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Setúbal, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202306/0782 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 3 (três) postos de trabalho na carreira de especialista de informática do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços de Inovação e Administração Eletrónica, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202305/1158 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 4 (quatro) postos de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Divisão de Tratamento Técnico Documental e Aquisições na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202305/0329 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 3 (três) postos de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Setúbal, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202304/0912 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente operacional do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Beja, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202304/0909 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente operacional do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Évora, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202304/0433 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Beja, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202304/0430 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Centro Português de Fotografia, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202304/0128 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital do Santarém, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202303/1130 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Beja, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202303/0747 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Sistemas de Informação, Estatística e Qualidade, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202303/0742 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços do Livro, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202303/0728 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 3 (três) postos de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Setúbal, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202303/0514 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital da Guarda, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202303/0510 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital do Porto, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202303/0407 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Divisão de Sistemas de Informação, Estatística e Qualidade, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202303/0401 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Divisão de Sistemas de Informação, Estatística e Qualidade, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202303/0398 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Portalegre, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202303/0019 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Viana do Castelo, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202302/0726 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços de Planeamento, Gestão e Informação – área de assessoria jurídico‐normativa, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202301/0006 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços de Bibliotecas, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202301/0012 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Viana do Castelo, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202301/0010 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Castelo Branco, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202301/0009 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Nacional da Torre do Tombo/Divisão de Comunicação e Acesso, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202301/0008 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente operacional do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Nacional da Torre do Tombo/Divisão de Comunicação e Acesso, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202212/0528 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Setúbal, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202210/0864 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 3 (três) postos de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Divisão da Divisão de Tratamento Técnico Documental e Aquisições, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202210/0281 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Centro Português de Fotografia, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202209/0294 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Beja, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202208/0856 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Leiria, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202208/0742 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Faro, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202208/0740 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Portalegre, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202206/0909 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços de Planeamento, Gestão e Informação – área dos recursos humanos, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202205/0179 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços de Inovação e Administração Eletrónica – GSIARQ, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202205/0136 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Divisão de Sistemas de Informação, Estatística e Qualidade, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202204/0686 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços de Planeamento, Gestão e Informação – área de assessoria jurídico‐normativa, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202204/0078 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior, para exercer funções na equipa de instalação do Arquivo Nacional do Som, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202203/0723 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Divisão de Sistemas de Informação, Estatística e Qualidade, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202203/0721 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Divisão de Sistemas de Informação, Estatística e Qualidade, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202203/0435 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Histórico Ultramarino, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202202/0610 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Évora, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202202/0568 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços de Bibliotecas, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Histórico:

 

Última Actualização: 16 de Fevereiro de 2024