Saltar os Menus

Mobilidades entre 2017 a 2020

BEP

Identificação da Oferta

Código de Oferta
OE202011/0770 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Setúbal, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202011/0432 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Setúbal, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202009/1047 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente operacional do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Vila Real, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202008/0592 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Viseu, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202008/0023 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Portalegre, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202007/0488 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente operacional do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Évora, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202007/0486 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Viseu, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202007/0119 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente operacional do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Divisão de Comunicação e Acesso, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202006/0447 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Setúbal, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202002/0040 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Divisão de Disponibilização e Produção de Conteudos Digitais, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE202001/0952 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços de Arquivística e Normalização/Divisão de Normalização e Apoio à Administração, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201912/0518 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Portalegre, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201912/0117 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201911/0334 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Castelo Branco, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201911/0328 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Portalegre, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201911/0301 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Setúbal, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201911/0110 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços de Planeamento, Gestão e Informação, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201911/0058 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho na carreira geral de assistente operacional do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Divisão de Comunicação e Acesso, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201910/0896 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital da Guarda, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201910/0617 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201909/0103 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas para exercer funções no Arquivo Distrital de Viseu, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201909/0102 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas para exercer funções no Arquivo Distrital de Viseu, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201907/0236 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente operacional do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Évora, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201907/0232 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Évora, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201906/0621 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Bragança, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201906/0237 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços de Planeamento, Gestão e Informação, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201905/0820 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Viana do Castelo, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201905/0770 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Viana do Castelo, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201905/0314 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços de Planeamento, Gestão e Informação, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201905/0264 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Setúbal, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201905/0260 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente operacional do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções no Arquivo Distrital de Setúbal, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201904/0026 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços de Planeamento, Gestão e Informação, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201903/0348 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior para exercer funções na equipa de instalação do Arquivo Nacional do Som, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201903/0343 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior para exercer funções na equipa de instalação do Arquivo Nacional do Som, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201902/0065 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira de especialista informática grau 1 nível 2 do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas para exercer funções na Direção de Serviços de Inovação e Administração Eletrónica, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201901/0699 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços de Planeamento, Gestão e Informação, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201901/0685 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, para exercer funções na Direção de Serviços de Planeamento, Gestão e Informação, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201811/0533 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 3 (três) postos de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, Arquivos e das Bibliotecas a exercer funções na Divisão de Tratamento Técnico Documental e Aquisições, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201811/0448 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas para exercer funções no Centro Português de Fotografia, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201808/0367 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, Arquivos e das Bibliotecas a exercer funções no Arquivo Distrital de Santarém, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201808/0333 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente operacional do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas para exercer funções na Divisão de Comunicação e Acesso, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201807/0805 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas para exercer funções no Centro Português de Fotografia, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201804/0885 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente operacional do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas para exercer funções na Divisão de Comunicação e Acesso, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201804/0358 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, Arquivos e das Bibliotecas a exercer funções no Arquivo Distrital de Beja, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201803/0154 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente operacional do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, Arquivos e das Bibliotecas a exercer funções no Arquivo Distrital de Évora, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201803/0104 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, Arquivos e das Bibliotecas a exercer funções no Arquivo Distrital de Vila Real, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201802/0846 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, Arquivos e das Biblioteca para exercer funções no Arquivo Distrital de Viana do Castelo, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201802/0843 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente técnico do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201801/0480 Aviso – Mobilidade interna para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas para exercer funções no Arquivo Distrital da Guarda, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201711/0319 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho na carreira geral de assistente operacional do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas para exercer funções na Direção de Serviços de Planeamento, Gestão e Informação, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201711/0066 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho na carreira geral de assistente operacional do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas para exercer funções na Direção de Serviços de Planeamento, Gestão e Informação, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201710/0337 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira de especialista informática grau 1 nível 2 do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas para exercer funções na Direção de Serviços de Inovação e Administração Eletrónica, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201710/0332 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente operacional do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas para exercer funções no Arquivo Distrital de Beja, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201710/0331 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas para exercer funções no Arquivo Distrital de Viseu, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201710/0312 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente operacional do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas para exercer funções na Divisão de Comunicação e Acesso, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201710/0308 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de assistente operacional do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas para exercer funções no Arquivo Distrital de Leiria, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
OE201709/0237 Aviso – Mobilidade interna na carreira/categoria para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira geral de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas para exercer funções no Arquivo Distrital de Viseu, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

 

Última Actualização: 23 de Fevereiro de 2023