Saltar os Menus

Cedência de espaços (Auditório)

Fotografias_Auditorio_DGALB2

Fotografias_Auditorio_DGALB1

 (situado no edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade, Lisboa)

Nota: Os espaços indicados são alugados conjuntamente com o auditório. Não é cobrada qualquer verba extra pela sua utilização.

Equipamento Audiovisual

Serviços de Apoio

Apoio permanente de uma equipa de técnicos de som.

 Preços

Para aferição de valores, consulte o Anexo Tabela de Preços de Utilização de Espaços (Arquivo Nacional da Torre do Tombo), regulamentada pelo Despacho nº 9474/2015, atualmente em vigor.

Nota: Os preços indicados respeitam ao período compreendido entre as 8h e as 20h (de 2ª a 6ª feira). Sábados, domingos e feriados a Torre do Tombo encontra-se encerrada para eventos.

Os preços indicados incluem:

Utilização do auditório e espaços envolventes;
Utilização de todo o equipamento audiovisual;
Utilização do serviço indicado.

Os preços para os períodos de montagem e desmontagem de equipamentos, da responsabilidade das entidades contratantes, são cobrados a 100€ + IVA/hora.

Segurança

Exige-se da entidade contratante a afetação de um ou mais elementos de segurança à empresa que presta esse serviço à DGLAB. O número de elementos será fixado caso a caso. O serviço de segurança será pago diretamente à respetiva empresa.

A entidade contratante responsabilizar-se-á pelos danos eventualmente causados, desde que motivados pela falta de cumprimento das indicações previamente apresentadas pela equipa de segurança e/ou manutenção, pelo que se exige a assinatura de um termo de responsabilidade.

Serviço de Bar

Sendo do interesse da entidade que aluga o auditório, poderá ser prestado serviço de bar por parte do concessionário dos bares da DGALB. O serviço será contratado diretamente com o referido concessionário.

Regulamento de Cedência do Auditório

Ver: Regulamento

Reservas / esclarecimentos:

Contacto: dsieq@dglab.gov.pt

Telefone: 21 003 71 00 /Ext.: 7180

Horário de atendimento: de 2ª a 6ª das 9h30 às 17h

Planta do Auditório

auditorio

 

Última Actualização: 24 de Outubro de 2022