Saltar os Menus

SERVIÇOS

Edifício da Torre do TomboVISITAS À TORRE DO TOMBO As visitas são gratuitas mas requerem marcação prévia. Os grupos terão que reunir um mínimo de cinco visitantes.
seducativo_1SERVIÇO EDUCATIVO Este serviço está vocacionado para o apoio a escolas e professores que queiram conhecer o propósito e funcionamento dos arquivos.
ALUGUER DO AUDITÓRIO Espaço  situado no edifício da Torre do Tombo, Alameda da Universidade, Lisboa) com cabines de tradução simultânea, sala de conferentes, sala de reuniões, foyer para apresentação de expositores ou outro material promocional. A utilização do auditório destina-se a atividades de caráter científico e cultural.
_loja2LOJA DGLAB Visite a Loja DGLAB em linha! Encontrará porcelanas, faianças, publicações, artigos de papelaria, jóias  e muitos outros produtos alusivos aos tesouros e memórias que a Torre do Tombo encerra nos seus acervos  históricos. Se estiver por perto, visite a Loja física da DGLAB que se situa no piso principal do edifício da Torre do Tombo.

Horário: Segunda a sexta: 9h30m – 13h; 14h – 17h

Última Actualização: 21 de Setembro de 2022