Saltar os Menus

Notícias

21 de Fevereiro de 2018

Candidaturas ao Prémio Boas Práticas em Bibliotecas Públicas Municipais termina a 28 de fevereiro

Encontram-se abertas as candidaturas a mais uma edição do Prémio Boas Práticas em Bibliotecas Públicas Municipais promovido pela DGLAB.

O período de candidaturas termina a 28 de fevereiro de 2018!

O Prémio Boas Práticas em Bibliotecas Públicas Municipais foi instituído pela DGLAB em 2014 e tem como objetivo premiar anualmente serviços ou projetos inovadores e de grande impacto na comunidade, desenvolvidos por bibliotecas públicas municipais portuguesas, e que contribuam também para uma melhor e mais eficiente gestão dos recursos disponíveis e que ultrapassem a atividade regular das bibliotecas.

Pretende-se desta forma contribuir para o reconhecimento e para a valorização do papel social das bibliotecas públicas, promovendo a divulgação, partilha e difusão das boas práticas.

Podem candidatar-se bibliotecas públicas municipais portuguesas, individualmente ou em associação, com projetos em desenvolvimento ou desenvolvidos no ano anterior ao da atribuição do prémio.

Este prémio tem o valor monetário de 4.500 euros, destinados à aquisição de recursos e serviços para melhoria da qualidade dos serviços de biblioteca.

Saiba mais na página do Prémio, edição 2017.

 

 

Esta notícia foi publicada em 21 de Fevereiro de 2018 e foi arquivada em: Prémios.